Adi Cudz não pretende levar seu novo álbum a Praça da Independência - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Adi Cudz não pretende levar seu novo álbum a Praça da Independência


Depois de brilhar no palco do show da virada, que se realizou no passado mês de Dezembro, o autor do hit “Nosso Amor tá na Moda”, Adi Cudz, revelou em entrevista ao AR, que não tem pretende  levar seu novo álbum para a Praça da Independência, mas vai disponibilizar suas novas músicas nas plataformas digitais. 

O artista começou por dizer que neste ano tem muito trabalho para realizar e que continua a amadurecer profissionalmente.
“Para este ano, tenho muito trabalho, músicas novas, projectos e outras coisas boas, estamos ai a amadurecer algumas que vão começar já a surgir. E tenho a agenda boa, tive um ano fora e cheguei a um mês e meio em Angola e não parei até agora e não posso me queixar”, disse o cantor.
Ainda sobre o lançamento de um novo álbum, Adi Cudz, afirmou que não gosta de falar sobre o assunto e que não é apologista de lançamento dos mesmos, pois nesse fase que o pais encontra-se, as tendências ficaram viradas para as plataformas digitais e se calhar vai ser algo que pretende fazer para 2018.
Recorda-se que o Adi Cudz é um cantor e produtor em ascensão no panorama português e angolano, tendo já trabalhado com grandes nomes da música nacional e internacional foi autor e produtor de vários sucessos como “Tu e Eu”, “Baby não vai”, “Essa mboa”, “Kiss Kiss”, “Manuela quer dançar”, entre outras que fazem parte do seu primeiro trabalho discográfico.

Post Top Ad

CHELY NEWS