C4 Pedro: “Cem por Cento dos artistas que têm inimizade comigo nunca sequer discutiram comigo” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

C4 Pedro: “Cem por Cento dos artistas que têm inimizade comigo nunca sequer discutiram comigo”


C4 Pedro cedeu entrevista ao cantor Rei Hélder no programa “Boca do Rei Hélder” transmitido em directo no Facebook ontem segunda-feira, dia 29. Entre os vários assuntos abordados durante a entrevista, C4 falou sobre a sua relação com os seus colegas e afirmou: “Cem por cento dos artistas que têm inimizade comigo nunca sequer discutiram comigo. E se eu fosse arrogante, seria impossível chegar até aqui”, disse Dom Pedro.
C4 aproveitou o momento para esclarecer alguns assuntos pertinentes e revelou coisas surpreendentes sobre o que se fala a seu respeito. O cantor salientou que as pessoas que realmente o conhecem são aquelas que convivem com ele, assim como tem aquelas com quem conviveu e as coisas não terminaram muito bem, com outras terminou as mil maravilhas e, por conta disso, o cantor afirmou que hoje não tem amigos falsos, porque praticamente não tem amigos.
“Infelizmente eu faço parte de um mundo em que a rivalidade, competição e a inveja é muito grande. Eu ouço falar muitas coisas boas a meu respeito e com as más já não me preocupo. Guardo as coisas negativas que dizem sobre mim e transformo-as em coisas positivas, porque, na verdade, tudo o que eu quero é ser feliz com aquilo que eu sei fazer, que é a minha musica. Eu não tiro de ninguém para meter em mim; eu não falo mal dos meus colegas para estragar carreira de ninguém. Cem por cento dos artistas com quem eu tenho inimizade são pessoas que nunca se quer discutiram comigo. mas eu percebo porque a minha maneira de ser parece ser de uma pessoa muito dura comparando aos meus colegas, porque durante a minha carreira profissional como músico nunca me foi oferecido nada; nem respeito, admiração e nem aplausos me foi oferecido eu sempre tive que arrancar, então a minha forma de festejar uma vitória minha nunca é igual a de um outro colega, porque eu sinto que as vezes eu tenho que trabalhar três vezes mais, porque eu não sou do tipo de artista que tem muitos amigos e quando lança uma música pede para publicarem nas suas redes, por isso mesmo é que publico muito o meu trabalho nas redes sociais, porque ninguém o fará por mim. eu não peço nada para ninguém e não peço para as pessoas gostarem de mim, só peço que as pessoas me respeitem, eu ouço varias vezes as pessoas a dizerem que o C4 é arrogante. Se eu fosse arrogante, seria impossível eu chegar ate aqui”.
C4 Pedro admitiu que existem muitos artistas em Angola melhores do que ele, por conta disso, o cantor propôs-se a trabalhar três vezes mais do que esses cantores, porque não depende de ninguém e nada nuca lhe caiu do céu, afirmando que é feliz porque faz aquilo que realmente ama fazer, prova disso é que o cantor agarrou um novo desafio com o seu novo filme. “Na verdade, eu sempre tive uma paixão pelo cinema, chega uma fase da sua carreira em que você sente a necessidade de fazer outras coisas, porque neste momento se eu pegar um álbum e lançar, é praticamente tudo o que todos os artistas fazem, não estou a criticar alguém porque é isso que os artistas devem fazer, mas eu queria fazer algo diferente porque eu gosto de desafios, gosto de arriscar e como sou um artista que graças a Deus é livre, sinto-me livre de fazer a minha arte e poder fazer aquilo que eu gosto, então decidi apresentar o meu álbum “The Gentleman” e me fazer chamar de Dom Pedro e não mais de King CKWA”.

Post Top Ad

CHELY NEWS