Contra o racismo, Kid Mc diz que vai meter no lixo todas suas roupas da H&M - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Contra o racismo, Kid Mc diz que vai meter no lixo todas suas roupas da H&M


 Kid MC
Depois de The Weeknd, o rapper angolano Kid MC, também utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (09),  para manifestar o seu descontentamento, pelo facto da empresa de moda Hennes et Mauritz (H&M) ter publicitado uma imagem com conteúdo tido como racista.
Por considerar o racismo uma autêntica “burrice”, o cantor garantiu que vai jogar fora todas as suas roupas da H&M, tal como fez com os seus ténis da Tommy Hilfiger, quando também esteve envolvida numa situação semelhante.
“Aprender com os erros dos outros é um acto de sensatez. Então não viram o que aconteceu com a marca Tommy Hilfiger depois do homem ter dito que não faz roupas para negros? Racismo é burrice, e agora vão pagar por isso. Do mesmo jeito que meti no lixo os meus ténis da Tommy também farei o mesmo com tudo da H&M que tenho, porque marcas dessas nem para oferecer servem” escreveu Kid MC no seu instagram.
 EEA42A36 76B9 4091 ADBF 958F9CCA7B8E
Segundo assegurou uma porta-voz da marca à AFP, “a imagem foi eliminada de todos os canais da H&M”. A foto da peça de roupa sozinha ainda pode ser vista na loja on-line. “Pedimos desculpas aos que puderam se sentir ofendidos. A imagem foi removida dos canais onlines e o produto não vai ser mais vendido nos Estados Unidos””, acrescentou o grupo.
Vale relembrar que Kid MC, assinou recentemente o primeiro contracto da Cave Play como empresa, sua nova produtora que possivelmente poderá encarregar-se do primeiro álbum do projecto império, bem como da próxima obra próprio Kid MC.

Post Top Ad

CHELY NEWS