Danny P dá entrevista Exclusiva ao Portal ChelyNews - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Danny P dá entrevista Exclusiva ao Portal ChelyNews


Danny P é o seu nome artístico, e Danilo da Rosa Jose o nome de registo. O jovem que já canta há imenso tempo nasceu na província da Luanda,  veio ao Portal ChelyNews  dizer que está a prepará o seu mais recente trabalho discográfico intitulado “Enigma”, o álbum está a ser  preparado pela produtora “MSix Manager”.
O cantor e produtor musical "Danny P" Começou a Cantar em 2005 na produtora X-$kwad Muzik que na qual faz parte até os dias de hoje.

Em 2009 juntou-se com outros membros da produtora e criaram o grupo "Quarteto Fantástico" que em 2012 assinaram um contrato com a Editora "Milionário Records" que por sua vez lançou o Álbum (Colectânea) "Milionário Family". O Quarteto Fantástico inseriu dois sucessos ("Minha Dama VS Tua" e "O que elas querem Ft. Cabo Snoop) neste álbum que contou com vários artistas de renome como: Lil Saint, Cef, Paul G, Anna joyce e outros.

Imbuído na sua carreira a Solo, Danny P lançou lançou a Mix Tape "#CORVUS" em 2014 (incluindo o Sucesso "Homem Ideal Feat. Quarteto Fantástico") e a Mix Tape "Mercado Negro" em 2017.
Actualmente de mãos dadas com a nova Editora - MSix Manager, Danny P lançou 3 novas músicas.


1 - Bonzinho Vs Malandro
Produzido By Danny P 
2 - Castelo de Areia feat Dania Silva
Produzido By Danny P & MSix

3 - Rainha Feat Joeezy 
Produzido By Danny P 
O álbum que será lançado este ano, mais o cantor não revelou o mês do lançamento, tem várias participações de artistas nacionais e será essencialmente de Rap, porém com algumas influências.
Sobre o título do álbum “Enigma”, o cantor informou o seguinte: “queria dar um toque mais patriótico ao álbum, porque o nome corresponde a uma maquina de escrita dos anos 70.. E foi nisso que me centrei”.
No que toca a sua carreira, Danny P explicou que há alguns músicos no mercado nacional inspiram como: Paulo Flores, Nga, Dji Tafinha e muitos mais.
Natural da província da Luanda, Danny P volta mais patriótico neste seu novo trabalho discográfico. E com um sorriso no rosto, ele afirmou ao Portal ChelyNews, que esse novo álbum sera o melhor da sua carreira.

Post Top Ad

CHELY NEWS