Gigga Beatz e Coca Boy tencionam “mudar a cara” do rap feito em Português - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Gigga Beatz e Coca Boy tencionam “mudar a cara” do rap feito em Português

 IMG 20171230 WA0004
Inspirados pelo pai, que também foi cantor, os irmãos Virgolino e Celso de Carvalho de Almeida, mais conhecidos por Gigga Beatz e Coca Boy, tencionam mudar radicalmente o estilo rap, trazendo músicas que “tocam na alma” de quem as ouve, fizeram perceber os mesmos em conversa com o AR.
Logo no primeiro dia do ano novo, Gigga Beatz e Coca Boy decidiram presentear os amantes das músicas lusófonas com o single “Hoje é Party” que conta com a participação de Young NCE.
Gigga Beatz, nascido em Benguela no bairro da Camunda vila do 28 de Maio, apaixonou-se pela música na infância, mas foi no ano 2000 em que começou com actividades de produtor musical até 2006, parou para se dedicar mais os seus conhecimentos no ramo da informática. Regressou em 2014 quando lançou o projecto “Quebra Cabeça” produzido pela produtora BLIM MUSIC que na altura também era um representante.
Por outro lado, Coca Boy, também nascido nascido em Benguela no mesmo bairro que seu irmão, foi Influenciado pelo estilo rap, também desde muito pequeno, participou em alguns projectos de bairro em 2012 e 2013. Tem uma EP a solo com o título “Caixa Forte” lançada em 2016 pela produtora BLIM Music onde é integrante.
 IMG 20171230 WA0005
O projecto Gigga Beatz e Coca Boy começou em 2015, mas só em 2017 decidiram se lançar de forma profissional e tiveram de se mudar para Luanda no bairro azul onde residem actualmente.
Em 2017 disponibilizaram várias músicas e vídeos promocionais de uma EP sem nome publicado, mas que poderá ainda sair no primeiro trimestre deste ano, 2018. A dupla conta com alguns sucessos como: “Boa Vida“, “Doppe”, bem como  “Viver do meu jeito”, a mais nova música.

Post Top Ad

CHELY NEWS