Grupo Elenco da Paz com novo EP para o mercado nacional - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Grupo Elenco da Paz com novo EP para o mercado nacional


A segunda temporada do Projecto Elenco da Paz prevê para o primeiro trimestre deste ano o lançamento do seu EP com seis músicas, avançaram nesta terça-feira, em Luanda, os co-integrantes do projecto.

Em entrevista à Angop, os co-integrantes do grupo Fogo de Deus, Manda Chuva e Negro 5, afirmaram que após o lançamento do EP tencionam colocar no mercado fonográfico a terceira obra discográfica sem, no entanto, avançar o título e a data.

Os integrantes do projecto estão apostados em contribuir para uma nova dinâmica no music hall nacional, apostando na produção de produtos com um elevado grau de qualidade para a afirmação do música angolana fora de portas.

O Projecto Elenco da Paz surge em 2015 e no seu historial conta já com troféus conquistados no Angola Music Awards, Top Rádio Luanda e Top dos Mais Queridos.

Recentemente o grupo representou Angola no Festival Internacional da Música Espanhola (Vis a Vis).

O grupo, que anteriormente era composto por 15 integrantes, surge na segunda temporada com apenas sete membros, nomeadamente Fogo de Deus, Manda Chuva, Negro 5, Tokeway, Boy Loco, Areia da 11 e Mulekada.

Post Top Ad

CHELY NEWS