terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Kueno Aionda assume publicamente que é consome drogas


Kueno Aionda, autor das músicas Tu Vives em Mim, Isabel e muitas outras, revelou publicamente em entrevista cedida ao programa do Almir Agria, na Rádio MFM, que é toxicodependente e que precisa de ajuda.
O músico, que diariamente faz o consumo de sete gramas de cocaína que custam 7.000.00 kwanzas, encontra-se doente e por duas vezes quase morreu de overdose. “Quero fazer a desintoxicação o quanto antes para poder voltar à minha vida normal. Já estive na Clínica da Endiama, gostei do atendimento e toda ajuda será bem-vinda. As pessoas poderão acompanhar todo o processo de desintoxicação de uma luta que quase me levou a morte e vou assumir tudo como se estivesse a renascer de novo”, disse.
Kueno Aproveitou o momento para deixar um conselho aos jovens toxicodependentes. “Controlem-se! No princípio quando comecei, sentia-me livre e solto. Mais tarde as coisas começaram a ficar complicadas; primeiro porque a droga é muito cara e a pessoa gasta muito dinheiro; depois surgem os problemas de depressão, problemas cardíacos, acordas sem vontade de fazer alguma tarefa; a cocaína é uma droga do diabo”, contou o artista.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix