Mel Gamboa faz revelações “bombásticas” sobre a TPA 2 e ameaça agredir Tchizé dos Santos - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Mel Gamboa faz revelações “bombásticas” sobre a TPA 2 e ameaça agredir Tchizé dos Santos

 Mel Gamboa
A apresentadora e actriz angolana, Mel Gamboa, manifestou-se nas redes sociais contra a empresária Tchizé dos Santos, no que diz respeito ao seu parecer relativo a suposta “competência”  exibida pela TPA 2, quando gerida pela Semba Comunicação, com efeito, fez algumas revelações comprometedoras.
Mel Gamboa, ex-funcionária da Semba Comunicação, que foi o rosto do programa Tchilar por cerca 2 anos, utilizou as redes sociais, para afirmar que o elenco responsável pela gestão da mesma empresa (Semba Comunicação), era constituído por “corruptos, ladrões, e exploradores”.
 “Tchizé dos Santos junto com os portugueses colonialistas que ela trouxe para Angola para gerir a TPA 2 aquilo que ela quer se vangloriar e chamar de “boa gestão” enfiaram o dinheiro nos bolsos, em contas bancárias que de certeza estão em todo lado do mundo menos em Angola e desfalcaram a televisão pública para darem uma de heróis. Sou feminista mas se eu apanho a Tchizé dos Santos VOU LHE PARTIR A CARA – é melhor ela aproveitar bem a segurança que o estatuto de família do Ex Presidente lhes dá, ela e o irmão dela Coreon Du que quando soube que eu estava em Los Angeles COM O MEU DINHEIRO me mandou recado e queria dar palpites sobre a minha carreira em cinema, BANDO DE CORRUPTOS, GATUNOS E MUCAMOS DE COLONIALISTAS SEM VERGONHA… Eu não queria falar desse assunto, mas a mana moça da Tchizé tem boca grande e não sabe estar calada quando deveria GATUNA E EXPLORADORA DE **** !, escreveu Mel Gamboa.
 Mel Gamboa
No final, a ex-apresentadora do programa Tchilar deixou clara que só não contou tudo que sabe devido a Deontologia Profissional, que obrigatoriamente deve preservar.
Ao achar que não falou sobre tudo, a mesma fez um vídeo para resumir os preconceitos que havia na TPA 2 quando gerida pela Semba. Veja o vídeo:

Post Top Ad

CHELY NEWS