sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Neide Sofia indignada com a falsa notícia de sua morte: “pessoas pobres de fé “

 As notícias da suposta morte da cantora angolana Neide Sofia, espalharam-se rápido desde ontem. O que causou uma preocupação enorme  aos fãs, admiradores e amigos de Neide.  No entanto, na manhã desta sexta-feira (19), a própria artista confirmou como sendo uma  falsa informação,  e mostrou-se indignada com a situação pedindo a proteção de  Deus. 
Boatos do suposto falecimento da cantora Neide Sofia,  ganharam força nas redes sociais de ontem para hoje, depois que uma página do Facebook ”São bombas” “ atrair cerca de 290   curtidas e 77 partilhas  com o post de uma foto da autora de “Aquece” com uma cruz na testa com a descrição: “Notícia de última hora, Neide Sofia morta, vítima de assassinato. Que a sua alma descanse em paz”.
Entretanto, na manhã de hoje, a namorada do moçambicano Guyzelh Ramos, veio a público confirmar que goza de boa saúde e repudiou os autores da notícia.
“Hoje acordei com chamada de pessoas preocupadas porque pessoas horríveis de coração foram fazer esse tipo de notícia infelizmente são pessoas doentes pessoas pobres de fé que acham que devem simplesmente fazer esse tipo de notícia que essa vossa brincadeira me dê mais anos de vida e tenho certeza que não será agora que senhor vai me chamar porque só Deus sabe só ele #DEUS ME ABENÇOE SEMPRE”, escreveu a cantora.


0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix