O que está realmente por de trás da Lua de Prodígio - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

O que está realmente por de trás da Lua de Prodígio


Se as músicas que Prodigio foi disponibilizando durante o último mês de 2017, até sair o projecto “Lua”, foi criando aos amantes de hip hop incertezas á volta do que viria a sair, então agora entenda o que teve por de trás desta obra nesta breve entrevista.
Prodígio contou todos os mistérios á volta do surgimento do projecto “Lua”. Considerou que foi uma simples inspiração sem justificação, a ideia surgiu de um sonho que teve, que o levou ao estúdio no dia a seguir para gravar quase todas as músicas de uma só vez, porque já tinha na cabeça as 10 faixas criadas.
Elogiou os produtores Ghetto Ace e Gaia Beat, que assumiu acertarem sempre no tempero e aos participantes do projecto Lua: Filho de Zua, Matias Damasio, Deezy, Berg, Josslyn e Srta Poala, assim como a parceria com o Dj e produtor Brasileiro Caique.
O rapper não só falou da obra, como também do amor que tem recebido dos fãs justificando tal oferta e por último ressalta que o nome “Lua” não se deve apenas por sonhar em ter uma filha com o mesmo nome, como também por se sentir um lunático.
Como falou dos mistérios que envolve o proprio título “Lua” do projecto, adiantando que não foi só por sonhar em ter uma filha com esse nome, como também ele próprio se sente um lunático. Vê a entrevista acima e faz o download do projecto abaixo.

Post Top Ad

CHELY NEWS