quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Prodígio, Telma Lee, Nsoki e C4 Pedro entre os angolanos nomeados nos AMI Afrika 2018

 Artistas Angolanos
Angola continua a ser muito bem representada artisticamente a nível internacional. Anselmo Ralph, C4 Pedro, Prodígio, Preto Show, Nsoki, Telma Lee, Edmazia Mayembe, bem como Dj Paulo Alves, constam na lista de nomeados para a edição deste ano dos  Prémios Africanos da Indústria da Música, AMI Afrika, a ser realizado  em Abril, no Senegal.
C4 Pedro e Anselmo Ralph concorrem com outros cantores que também são referências no music hall africano, dentre eles Fally Ipupa, Werrason, Ferre Gola, entre outros, na categoria “Melhor Artista Central Masculino” de África.
Por outro lado, Nsoki e Telma Lee concorrem para categoria “Melhor Artista Central Feminina” de África, Prodígio para categoria “Melhor Rap de África”, Dj Paulo Alves concorre na categoria “Melhor DJ de África”, Preto Show na categoria “Músico Revelação de África” .
O AMI Awards Afrika (“African Music Industry Awards”) é um prémio multi-cultural com o propósito de homenagear artistas e músicos africanos, artes e culturas, actos humanitários, líderes e empresários de entretenimento e, espírito criativo de pessoas comuns que tenham atraído audiências por gerações e desafiaram a compreensão através de suas artes e obras.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix