Programa radiofónico Beat Box ganha reforço - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Programa radiofónico Beat Box ganha reforço


O programa radiofónico Beat Box, emitido regularmente aos domingos na rádio Luada, estação do grupo RNA, conta com novos reforços nesta temporada 2018. Dentre os novos integrantes da equipa de produção destaca-se Eman Gee, produtor de conteúdos, compositor musical e director artístico.
“O Vui-vui teve a ideia de puxar alguém fresh, da nova escola, para dar outra dinâmica ao programa e o meu nome apareceu entre as sugestões para tal. Como fazer locução e produção de rádio não é exactamente uma novidade pra mim pois já tive um programa numa Rádio Online, fiz um guião como teste e fiquei apto para fazer parte do programa”, revelou Eman Gee.
O também rapper revelou que o seu objectivo enquanto integrante do Beat Box é imprimir outra dinâmica na forma de apresentar o programa trazendo um espírito muito mais à-vontade na forma de entreter e transmitir conhecimento, estes que são os grandes objectivo do programa.
Beat Box é um programa radiofónico, que já teve uma versão para televisão, emitido todos os domingos entre às 13h e 15h na rádio Luanda desde 2012.
Eman Gee é bacharel no curso de Língua Portuguesa e Comunicação e entre 2014 e 2016, desempenhou as funções de produtor, redactor e locutor na Rádio Online Big Life Club, produzido em Luanda. O referido programa tinha uma periodicidade semanal, com duração de 3 horas, e contava com mais de seis colaboradores internos e dois externos na Ucrânia e nos Estados Unidos da America em que o Hip hop e o House Music faziam a ilha sonora do programa.

Post Top Ad

CHELY NEWS