Selda pretende lançar seu novo trabalho discográfico este ano - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Selda pretende lançar seu novo trabalho discográfico este ano


A cantora angolana, Selda, também conhecida como a “Morena de Cá”, disse em entrevista exclusiva ao AR, que está a preparar o seu mais novo álbum e que o mesmo deverá ser lançado este ano a mostrar uma artista mais madura e atrevida. 

Durante a entrevista, Selda disse que o seu próximo álbum já está a ser finalizado e que ainda no mês de Janeiro vai dar mais detalhes sobre o tão esperado “rebento”.
“Para 2018, estou a preparar o meu próximo álbum e espero que se concretize, ainda não sei em que fase mais espero que seja no segundo trimestre. Ainda não posso revelar muitos detalhes sobre ele, mas eu acho que no mês de Janeiro vou adiantar mais coisas. “, disse Selda.
Sem adiantar grandes detalhes, a autora do hit “Naquela Rua” garantiu que para o novo álbum seus fãs e admiradores vão poder desfrutar de uma Selda mais madura, atrevida e com algumas tendênciais novas.
Recorde-se que Selda, nome artístico de Guiselda Tainara Salgueira Portelinha, já tem no mercado a sua primeira obra discográfica intitulado “Morena de Cá”, que foi gravado no Brasil com participação de músicos angolanos e brasileiros.

Post Top Ad

CHELY NEWS