Young Double disponibiliza na quarta-feira o videoclipe da música com a participação de Anna Joyce - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Young Double disponibiliza na quarta-feira o videoclipe da música com a participação de Anna Joyce


Depois de ter lançado o álbum “Conquistador”, Young Double dá sequência à sua carreira musical e começa o ano de 2018 em grande com o lançamento do videoclipe da música “Meu bem, Meu Mal”, que contou com a participação especial da sua diva, Anna Joyce, um trabalho que será lançado na próxima quarta-feira, dia 10, em todas as plataformas digitais, e apresentado em TV.
Meu Bem, Meu Mal é a faixa número 6 do primeiro álbum desse cantor da B26 e não podia deixar de ter a colaboração de Anna Joyce, por ser a maior referência de Young na música nacional. “Como todo mundo sabe, eu sou muito fã da Anna Joyce, o meu grande objectivo sempre foi cantar com ela e, graças a Deus, tive o privilégio de realizar o que perspectivei para a minha carreira musical e estou muito feliz por tê-la no meu álbum a cantar uma das músicas que eu mais gosto! Anna Joyce é incrível não só como cantora, mas também como pessoa! Ela é muito extrovertida, espontânea, alegre, divertida e muito exigente, aspectos esses que facilitaram na hora da gravação do videoclipe”, contou o rapper.

Post Top Ad

CHELY NEWS