quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Young Double, M.O.B, Ready Neutro e Extremo Signo disputam o troféu de “Melhor Rap do Ano”


Na batalha dos ‘Reis’ vencem sempre os melhores. Talvez seja por isso que, os rapper’s Young Double, M.O.B, Ready Neutro e Extremo Signo estão a frente na disputa pela distinção na categoria “Melhor Rap do Ano” considerada umas das mais ‘quentes’ do “Top Radio Luanda 2018”.

Na edição deste ano do concurso que distingue anualmente os artistas nacionais que mais se destacaram durante um determinado período, estão nomeados para a categoria de “Melhor Rap do Ano” os rapper’s, Young Double, M.O.B, Ready Neutro, Extremo Signo, Naice Zulo, Força Suprema, Eva Rap Diva, Dji Tafinha, Projecto X, Vanda Mãe Grande e Mammy Miss Skylls, estão na ‘batalha’ a disputar pelo troféu.
Apesar de vários nomes sonantes do referido estilo estarem listados na categoria acima citada, Young Double, M.O.B e Ready Neutro e Extremo Signo, aparecem como os artistas mais queridos sendo que detêm o maior número de votos.
O Top Rádio Luanda, é o concurso de música angolana que visa premiar várias categorias musicais e os cantores da preferência dos ouvintes da Rádio Luanda.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix