Zoca Zoca “abre o coração” e declara-se a Nair Pereira - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Zoca Zoca “abre o coração” e declara-se a Nair Pereira

 F71610CB A5CF 4223 93D1 78CC9ED1E87A
 O cantor angolano Zoca Zoca, usou nesta terça-feira (16), a sua página do Instagram para celebrar mais uma primavera da sua cara metade Nair Pereira, onde o mesmo aproveitou para “abrir o seu coração” e declarar todo o seu amor e carinho pela Maquilhadora. 
Em seu perfil do Instagram, Zoca Zoca teceu palavras encantadoras para a sua “mais que tudo”, onde deixou claro que Nair é a pessoa que sempre pediu a Deus.
“Ninguém é feliz sozinho, ninguém consegue se realizar com a solidão, por isso é que um dia pedi a Deus que me mandasse alguém. Alguém que me desse atenção, cumplicidade , que me fizesse feliz, que me ajudasse a acreditar nos sonhos. Então Ele me deu você. Espero que esse dia se repita por longos e felizes anos de vida, muita paz Sucesso luz e Deus em tua vida. Feliz aniversário! Lv you”, escreveu o cantor.
Em resposta, Nair Pereira mostrou-se feliz e agradeceu pelo gesto daquele que considera ‘a sua coisa mais doce’.
“Meu amor, meu nenuco, meu bebé grande, meu gostoso, minha coisa mais doce obrigada por seres esse homem, palavras me faltam neste momento porque o meu coração está repleto de emoção, obrigada por toda dedicação e amor!!! Jeová proteja os nossos passos! Te amo minha paixão”, agradeceu a maquilhadora.
É de salientar que Nair Pereira manteve uma relação de quase 13 anos com o rapper angolano Cage One, e juntos tiveram a pequena Naixandra.

Post Top Ad

CHELY NEWS