Banzelos Nations e Clé Entertainment apresentam a tour de “Zona 5”, “Filho do Zua” e “Nerú Americano” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Banzelos Nations e Clé Entertainment apresentam a tour de “Zona 5”, “Filho do Zua” e “Nerú Americano”


As gravadoras angolanas de renome, Banzelos Nations e Clé Entertainment, juntam-se neste ano do mês ocorrente, e apresentam a tour de Zona 5 com o álbum “Libertuz”, Filho do Zua com o álbum “Tudo Ou Nada” e por fim, Nerú Americano com o álbum “Adoço”.

A venda, sessão de autógrafos e show, dos músicos mencionados acima, terão espaço nos dias 10 e 11 de Março, sendo, a venda no dia 10 de Março na província da Huíla (Lubango), na Shoprite pelas 09 horas, e o show marcado no pavilhão nossa senhora do monte pelas 20 horas, e no seguinte dia, 11 de Março na provincia do Namibe, a venda iniciará pelas 9 horas no mercado municipal, e o show terá espaço no pavilhão do Benfica, pelas 20 horas. 

Foram convidados alguns músicos angolanos, tanto conceituados como novos talentos, como, Bruna Tatiana, Dream Boyz, Titica, Fofoqueiros,  Adylson Eros, Ivld, Show Mike, Erisol Danger e por utlimo, Afro Group.

Os bilhetes estão nos valores de, 1.000 (mil) kwanzas para o espaço da plateia, e 3.000 (três mil) kwanzas, para o espaço VIP.

Post Top Ad

CHELY NEWS