terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Cali John membro do grupo mobbers, pede desculpas ao Projecto X: “Não quero faltar respeito”

 5F70F47F A696 458B 82E7 C6C0D955AA0A

Num dos trechos da música intitulada “Vou levar” de Gaia Beat que conta com a participação do grupo M.O.B,  o rapper Calijohn, manda uma linha “Vou te fazer o que a Força Suprema fez no projecto X”, que repete frequentemente durante as actuações, o processo se repetiu numa actividade onde os autores do hit “Avisa que tamu back”, também estavam presentes e sentiram-se praticamente “ofendidos”.
Na sequência dos acontecimentos, o membro do Grupo Mobbers, sentiu-se “obrigado” a se desculpar de modo a demonstrar que não pretende que as coisas se intensifiquem, e fez isso por intermédio de um vídeo, onde disse ainda que respeita os integrantes do grupo Projecto X.
“É só para clarificar que as dicas que eu dou na música vou levar, não é nada pessoal, não quero faltar respeito aos cotas Mankila, Khadaff, Vui Vui e Sandocan, sou fãs dos Kalibrados e da Army Squad, e nós estamos aqui só para trabalhar”, disse o rapper.
Vale recordar, que com o hit “Uh la la la”, o grupo de rap da nova geração M.O.B, foi consagrado vencedor na categoria “Rap do Ano”, no Top Rádio Luanda 2017, deixando assim para trás rapper´s como Xtremo Signo, Ready Neutro, Young Double, Mamy Miss Skill.
Veja o pedido de desculpa:

0 comentários:

Enviar um comentário

.

Copyright © 2016 - 2018 Chelynews.com | Entretenimento | Download Todos direitos reservados-Angola
CEO: CF Cheli Félix. Editado por: CF Cheli Félix