Jandira Patrícia prepara trabalho a solo e deixa mensagem enigmática:-“Abram as mentes” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Jandira Patrícia prepara trabalho a solo e deixa mensagem enigmática:-“Abram as mentes”

 Jandira Afrikana
A cantora e dançarina Jandira Patrícia, integrante da Girl band angolana “Afrikanas”, anunciou recentemente que está  a preparar o seu trabalho a solo, bem como deixou uma mensagem enigmática fazendo transparecer o seu descontentamento com as pessoas que não fazem as coisas por si, mas apenas para mostrar aos outros daquilo que são capazes de fazer.
Com a colaboração de Mallarya dos Dream Boyz, na área da produção, Jandira Patrícia, poderá brevemente disponibilizar nas plataformas digitais o seu projecto que está a ser realizado de modo individual, mas não obstante a isso, deixou claro que para sempre fará parte do grupo, enquanto o mesmo existir.
“Existem sacrifícios que não valem a pena, mas isso para mim é vida amor, faltar sorriso ela te dá em dobro, do que adianta parecer ser o que não se é? Seja você, que será diferente. Abram as mentes e não os olhos, há pessoas que quando conquistam o que querem devem conquistar com a alma e essa mesma conquista deve carregar nela a felicidade de uma vitória em poucas palavras: “Faça por você e não para mostrar aos outros que você também é capaz… Muita gente querendo chegar onde outros chegaram sem querer recolher e pisar os espinhos que os mesmos pisaram” escreveu Jandira Patrícia no seu instagram.
 Jandira Patrícia
Vale recordar, que depois da “turbulenta” saída de Neide Sofia das Afrikanas, e posterior anúncio do “afastamento” de Cilana para dedicar-se mais a sua carreira a solo, Serafina Sanches “ganhou  asas” e regressou a Arca Velha e começou agora uma carreira a solo.

Post Top Ad

CHELY NEWS