Jay Oliver fala sobre a participação da Bruna Tatiana na música “Procura Outra” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Jay Oliver fala sobre a participação da Bruna Tatiana na música “Procura Outra”


Jay Oliver tem uma nova música intitulada “Procura Outra”, que contou com a participação especial de Bruna Tatiana. Em entrevista, o cantor salientou que foi uma honra cantar e contracenar com Bruna, por ser uma cantora de quem é fã e que admira desde muito novo.
Jay contou que foi ele mesmo quem teve a iniciativa de convidar Bruna Tatiana para o seu mais novo single e contou como tudo aconteceu. “Conheci a Bruna pessoalmente em Agosto de 2016, a caminho de um show em Moçambique, e notei que era uma pessoa muito simples, simpática e tornamos amigos até agora. Liguei para ela a pedir uma participação para o meu álbum, enviei a ideia e ela aceitou”.
Entre os vários assuntos abordados durante a entrevista, Jay Oliver disse que, este ano, vai apresentar a sua segunda obra discográfica, que está já na recta final, mas preferiu não adiantar muitos detalhes sobre o álbum. “Não quero adiantar a data, porque não é fácil trabalhar sozinho. Ainda não faço parte de alguma produtora e tenho feito tudo sozinho em termos financeiros, mas, se Deus quiser, ainda este ano, ele irá colocar-me num lugar em que eu me sentirei bem entregue, ou multiplicar o meu sucesso para continuar sozinho, pois sinto que estou num bom caminho e tenho visto que tudo o que lanço tem sido um sucesso, visto que sou um artista não apenas conhecido em Angola, mas também em Portugal”.

Post Top Ad

CHELY NEWS