domingo, 25 de fevereiro de 2018

Kudurista Flor de Raiz simula rapto motivada por fama


A polémica kudurista, Flor de Raiz, simulou o seu próprio rapto, que, de acordo as kuduristas Noite e Dia, Samara e o seu agente, Tony Vitara, teve como motivação fama, ou sede de aparecer.
A constatação foi feita em entrevista ao Platinaline, depois de uma apurada investigação feita pela polícia nacional, que confirmou que se tratava de um falso rapto e, mais tarde, confirmado através de uma gravação de conversa, que mostra como a kudurista e agora apresentadora arquitectou a cena.
Noite e Dia lamenta o facto de ter sido envolvida neste esquema irresponsável e inconsequente de Flor de Raiz e pede desculpas por também envolver outras pessoas, como fãs, Afonso Quintas da Rádio Luanda, que noticiou e pediu ajuda durante a emissão do programa Viva Noite, ao Platinaline, que veiculou a notícia, e outros meios. Já Tony Vitara lamenta que a sua agenciada tenha chegado aos extremos, colocando em risco a sua carreira, e Samara, que também foi envolvida, classifica de irresponsável a atitude da sua colega.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix