Naice Zulu presenteia irmã com relógio de meio milhão de kwanzas - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Naice Zulu presenteia irmã com relógio de meio milhão de kwanzas

 Naice Zuluu
Sem hesitação, o rapper angolano Naice Zulu, partilhou recentemente com os internautas, um vídeo onde aparece eufórico por ter gastado cerca de meio milhão de Kwanzas para agradar sua irmã, ao comprar um relógio da Versace num dos shoppings de Luanda.
No seu pronunciamento, Naice Zulu, fez entender que mensalmente tem se disponibilizado à oferecer algum presente a sua irmã e também a sua esposa, por conta disso, de forma descontraída o artista afirmou ainda que sente-se muito feliz por ter esse costume,  ao defender que não é algo comum entre os angolanos..
O presente deste mês é um relógio de meio milhão de kwanzas, para minha irmã mais velha, Janeiro presente um, Fevereiro presente 2, Março presente 3 e assim sucessivamente”, disse.
Vale recordar, que Naice Zulu, revelou recentemente em conversa com AngoRussia, o seu top cinco, dos melhores rapper´s de Angola, que é liderada por Francis Mc Cabinda,  onde não consta nenhum dos membros do considerado melhor grupo de hip-hop do país “Força Suprema”, pelos prestigiados concursos que distinguem os “soberanos” do music hall nacional.
Veja o vídeo onde o cantor ostenta o relógio comprado a 500 mil kwazas:

Post Top Ad

CHELY NEWS