sexta-feira, 2 de março de 2018

Bab J revela que o Yasha foi afastado do grupo Maianggaz devido aos seus maus comportamentos


Maianggaz é um grupo constituído por três membros, nomeadamente: Yannick Cruz, Bab J e Yasha, mas, nos últimos tempos, o grupo tem se apresentado apenas com dois integrantes, facto que tem chamado a atenção do público, cobrando uma explicação sobre a ausência do Yasha. Numa entrevista exclusiva dada ao Platinaline, um dos membros revelou os motivos do afastamento do ex-BBA do grupo.
“O Yasha não saiu do grupo; ele só foi afastado por enquanto, porque, ultimamente, tem sido muito complicado trabalhar com ele. Sentimos que está distante do grupo, tem estado com um comportamento estranho, coisas que aguentámos há já muito tempo e também por outros motivos que ainda não podemos revelar, mas o regresso ao grupo só depende dele,” esclareceu Bab J.
Os maus comportamentos do Yasha afectou também a amizade que existia eles, que não guardam algum ressentimento. Os colegas não estão expectantes com a sua mudança, porque isso já tem acontecido inúmeras vezes. “Não posso dizer que a nossa amizade está a mil maravilhas, mas não está mal até porque estivemos com ele na sexta-feira passada. Do nosso lado está tudo na paz ele é que tem que pensar nas propostas que lhe fizemos, mas não sei se vai mudar, porque a mudança dele é temporária e foi um dos motivos que nos fez afastá-lo e o regresso dele ao grupo só depende dele,” finalizou o cantor.
A pesar da ausência de um dos integrantes, Bab J afirmou que a experiência tem sido muito positiva, não porque ele saiu, mas porque têm aprendido muito com esta nova etapa, apesar de sentirem a falta do Yasha, mas o cantor só está a colher o que plantou, segundo o seu colega.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix