Cabo Snoop sobre seu novo álbum:-“Será o melhor dos que vão ser lançados este ano” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 13 de março de 2018

Cabo Snoop sobre seu novo álbum:-“Será o melhor dos que vão ser lançados este ano”


Cabo Snoop, que conquistou o mercado nacional e internacional com o hit “Windeck” disse nesta quinta-feira (08) que está a “temperar” muito bem o seu novo álbum e considera que poderá ser um dos melhores a serem lançados neste ano.

Cabo Snoop, fez essas declarações durante uma entrevista concedida ao programa ‘Grandes Manhãs’ de Patrícia Pacheco. O artista revelou ainda que poderá protagonizar a primeira venda e sessão de autógrafo no dia 30, na Cuca (Cazenga), de modo a homenagear o bairro onde passou a sua infância. Só depois disso é que levará a obra na praça da independência, no dia 31.

Sobre a obra em questão, o cantor não revelou o título, nem o número de faixas que farão parte do “rebento”, mas avançou alguns nomes de artistas que participarão do mesmo, dentre eles Daniel Nascimento, Yuri da Cunha, Yanick Afroman, e Telma Lee.

“Eu sou um artista muito acarinhado em África, ultimamente o pessoal já sabe que quando se fala de música angolana em África, fala-se do Cabo Snoop, praticamente eu sou representante de Angola em África, porque eu consigo digerir, eu consigo estar com os melhores músicos de África e eles já me respeitavam bem antes de ser tão reconhecido… O meu novo álbum é um dos melhores dos que vão ser lançados neste ano, o mesmo vai sair já este mês no dia 30, vou vender primeiro no bairro onde eu cresci, na Cuca, Cazenga, e no dia 31 vou à praça da independência. Mas antes, no próximo dia 16 vou lançar uma nova música que também fará parte do álbum, que contou com participação de uma cantora nigeriana.” disse o cantor.
Vale recordar, que Cabo Snoop, confiou a gestão de sua empresa “Cabo Snoop Music”, aberta recentemente, à sua esposa, modelo e empresária Lisandra Francisco, com quem mantém um relacionamento há mais de 2 anos e está neste momento a espera do segundo filho.

Post Top Ad

CHELY NEWS