Força Suprema fica de fora do Moda Luanda 2018, mas Prodígio pode fazer história - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

segunda-feira, 19 de março de 2018

Força Suprema fica de fora do Moda Luanda 2018, mas Prodígio pode fazer história


Diferente das edições passadas, o conceituado grupo de rap Força Suprema, não está nomeado em nenhuma categoria desta edição do já emblemático evento de moda nacional “Moda Luanda”, que irá decorrer nos dias 30 e 31 do mês em curso, em Luanda. Mas um dos integrante daquele elenco, Prodígio pode fazer história se conquistar pela 4º vez consecutiva o título de “Melhor Artista Rap de Angola”.

Nos últimos 3 anos, Pro2da, como é carinhosamente tratado pelos fãs e não só, foi consagrado o melhor rapper de Angola, no Moda Luanda, e este ano está novamente na ‘luta’ para poder atingir um feito jamais alcançado por um outro artista que faz o mesmo estilo.

Nesta edição do “Moda Luanda” 2018, Prodígio está a concorrer na categoria em questão com seus homólogos Biura, Francis Mc Cabinda e Eva Rape Diva.

Importa frisar, que outros rapper´s como Naice Zulu, Projecto X, Young Double, Xtremo Signo e Ready Neutro que igualmente lançaram projectos e tiveram bom desempenho no music hall, no ano passado, ficaram de fora do “Moda Luanda 2018”.

O Moda Luanda deste ano tem sob lema “Go Green“ e convida todos a celebrar a ‘beleza da natureza’ e a pensar no desenvolvimento sustentável da moda, não só como também na importância do próprio evento, que destaca a moda angolana há cerca de 21 anos. Este ano o evento acontece nos dias 30 e 31 de Março na Baía de Luanda.

Post Top Ad

CHELY NEWS