Jandira Padre prepara-se para apresentar o seu projecto musical a solo - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 2 de março de 2018

Jandira Padre prepara-se para apresentar o seu projecto musical a solo


A cantora Jandira Padre, líder do grupo Afrikanas, encontra-se neste momento em Lisboa (Portugal) a preparar músicas e vídeos que farão parte do seu primeiro single, marcando assim o início da sua carreira a solo no mercado musical.
“Estou a preparar um single de seis faixas musicais, mas antes lançarei duas músicas promocionais para sentir a recepção do público. Estou a preparar os videoclipes para acompanhar as músicas e também estou a fazer sessão fotográfica para que o público se identifique com a Jandira Padre a Solo”, disse Jandira bastante entusiasmada, acrescentando: “O grupo continua, mas, de momento, demos uma pausa, porque houve a necessidade de caminharmos um pouco sozinhas para mostrarmos o que cada uma de nós consegue fazer, que não nos penduramos uma nas outras e que todas temos potencial e qualidade”.
De realçar que Jandira Padre é a quarta integrante do grupo Afrikanas a embarcar para uma carreira musical a solo, seguindo, desta forma, Neide Sofia, Cilana Manjenje, que ainda este ano apresentará o seu trabalho discográfico ao publico, e Serafina Sanches, que agora faz parte da produtora Arca Velha.

Post Top Ad

CHELY NEWS