Kalibrados celebram 13 anos de “Negócio Fechado” com show no Clube S - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 13 de março de 2018

Kalibrados celebram 13 anos de “Negócio Fechado” com show no Clube S


Mais de dez anos após o lançamento da obra que ‘fechou’ o mercado nacional, Kalibrados, um dos mais aplaudidos grupos de hip-hop, vai subir ao palco do Clube S, no dia 29 de Março, às 19h00, em Luanda, para um show intimista com carimbo de produção ‘Red Cup Angola’.

Uma nota de imprensa enviada esta segunda-feira ao SAPO revela que Mister K, Laton, Kadaff e Vui Vui, vão voltar a unir vozes para fazer brilhar clássicos como “Menos um dia”, “Tem Melaço”, “Tá nos Kuiar”, “Senhorita”, “Soldados Civis” e muitos outros que emocionaram e continuam a emocionar milhares de admiradores do estilo.

Para abrilhantar ainda mais a noite, foram também convidados outros sonantes nomes do hip-hop nacional, a destacar os cantores Eva Rap Diva, Biura, Francis e Sarissari, bem como os ‘deejays’ NC e O’Mix.

Para alegria dos fãs, no mesmo dia e no mesmo local, o grupo procederá ainda à uma sessão especial de venda e assinatura de autógrafos do álbum reeditado.

Segundo fez saber a organização (Red Cup Angola), o show, cujo acesso está avaliado em 5.000 Akz por pessoa, contará com muitas surpresas e momentos recheados de pura emoção. Os ingressos estarão a ser comercializados brevemente, no local do evento.

Post Top Ad

CHELY NEWS