Matias Damásio aconselha Dji Tafinha a fazer músicas que durem para sempre e a não produzir todo mundo - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 28 de março de 2018

Matias Damásio aconselha Dji Tafinha a fazer músicas que durem para sempre e a não produzir todo mundo


Dji Tafinha e Matias Damásio são artistas que poucas vezes partilham o mesmo palco, mas, fora do universo musical, os dois mantêm contacto e têm uma relação saudável, o que fez com que Damásio desse conselhos ao rapper com relação ao mundo da música e uma das “dicas” consiste em fazer músicas que durem para sempre e não de sucesso passageiro.
O CEO da Galáxia mostrou-se grato e feliz pelos conselhos que lhe foram e têm sido dados pelo também CEO da Arca Velha e divulgou a conversa que ambos tiveram em privado.
“Tafinha, aprecio o teu trabalho faz tempo e hoje vou ensinar-te uma coisa: fama sem dinheiro é igual a zero; dinheiro sem respeito é igual a zero. Faz música que dure para sempre e não somente essas que são sucesso passageiro. Deixa de tentar produzir todo mundo. Bem mais importante do que parecer, é ser. Não precisas aparecer demais, apenas precisas aparecer bem. O artista pode ter talento, mas sem prestígio nada vale,” disse o “granda” cantor.

Post Top Ad

CHELY NEWS