quarta-feira, 28 de março de 2018

Neide Sofia pode ter sido a causa do “afastamento” entre Fábio Dance e Guyzelh

 29681534 781958058666887 1095313144 o
O ex-marido e pai da filha de Neide Sofia, Fábio Dance, já foi o melhor amigo de Guyzelh Ramos, o actual noivo da ex-africana. Desde o início da relação da cantora com o promotor moçambicano, que o nível de intimidade entre os até então amigos reduziu consideravelmente, o que deixou o integrante dos The Grove, descontente com a situação, conforme explicou nesta Segunda-feira (26), no Zap News.
Fábio Dance, que foi convidado a participar da rubrica “10 Coisas Sobre Ti”, do programa de entretenimento “Zap News” de Daniel Nascimento e Yara Mosquito, disse sem nenhum receio, que está triste com Guyzelh Ramos, não pelo facto do mesmo manter um relacionamento amoroso com sua ex-mulher, mas, pela personalidade que o promotor de eventos adoptou após o sucedido. Não obstante a isso, o cantor, tem uma boa relação de amizade com Neide Sofia e sua filha Fabiane.
“Eu e Neide Sofia hoje temos uma boa relação, conversamos sobre a Fabiane, o que mais nos une é a nossa filha, conversamos num ambiente super saudável, hoje em dia está ultrapassado o problema. Quanto ao Guyzelh, éramos muitos amigos em Moçambique, quem conhece a história de Fábio em Moçambique, não tem como falar de mim sem falar do Guy, eu me senti amigo dele, mas não sei se o sentimento foi recíproco por parte dele, depois de algum tempo fiquei a saber que eles namoram, nunca perguntei nada a Neide sobre ele, eu só quero que ele trate bem a minha filha, é super normal para mim, se me convidarem ao casamento deles eu vou normalmente, meu love por ele, era real, mas acho que não foi recíproco, acho que ele pode passar e não me cumprimentar, dói-me porque o meu sentimento é verdadeiro, fiquei magoado por ele estar diferente, por ele ter mudado e não por ele namorar a Neide, ele vem aqui e não me diz nada, existe essa disparidade de sentimentos, personalidade, eu não tenho mais mágoa dele.”, disse Fábio Dance.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix