Nerú Americano e Zona 5 autografam Cd's no Lubango - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 13 de março de 2018

Nerú Americano e Zona 5 autografam Cd's no Lubango


Os músicos Nerú Americano, Filho do Zua e o grupo Zona 5 venderam e autografaram hoje, no Lubango, província da Huíla, as suas mais recentes obras discográficas, numa sessão concorrida realizada num dos centros comerciais da cidade.

O evento cultural enquadra-se numa tournée dos cantores, com o objectivo de saudar o Dia Internacional da Mulher, assinalado a 08 do corrente.

O CD do músico, dançarino e animador, Nerú Americano, intitulado “Adoço” foi produzido em Angola e Portugal e contém 13 músicas.

Contou com as participações de Preto Show, DJ Telio, Dinamit, Os Santiegos, Bebucho que Kuia, Maya Zuda, Addy Buxexa, Team Cadê e Carla Prata da TRX. blicos  e “Hiloluzes”, uma homenagem à juventude, segundo o jovem músico.

Entretanto, o álbum do cantor angolano Filho do Zua, "Tudo ou Nada", 11 músicas, contou com a participação de Carla Prata, Prodígio, Preto Show, Gabriel Tchiema, Mob e Puto Português .

Por seu turno, o novo CD do conjunto Zona 5, “Libertuz”, contempla 12 músicas e contou com a participação de artistas conhecidos no “music hall” nacional, tais como, Kizua Gourgel, Edmásia Mayembe, Rui Orlando, G baby da Silva, Dj Walgee o grupo Mon.

“Libertuz” é o quarto do grupo, sendo que o primeiro foi lançado em 2008 e intitula-se “Caixa dos Sonhos”, o segundo “Impressões digitais”, tirado em 2011 e o terceiro “Tapete vermelho”, de 2015.

A actividade foi antecedida com a realização de um espectáculo musico-cultural, no sábado, que juntou artistas, Bruna Tatiana, Dreams Boys, Titica, Fofoqueiros e artistas locais.

Na ocasião, a directora do gabinete administrativo da promotora Hiloluzes, que esteve à cabeça da actividade, Nílsia Silva considerou que o evento cultural realiza-se numa data importante em que as mulheres são ainda mais lembradas por serem geradoras de muitas vidas.

A actividade cultural de género vai acontecer na província vizinha do Namibe.

Post Top Ad

CHELY NEWS