Nsoki leva brilho e sensualidade à capa da revista Super Fashion - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 28 de março de 2018

Nsoki leva brilho e sensualidade à capa da revista Super Fashion


A cantora angolana, Nsoki Neto, é o rosto escolhido para dar luz e brilho à 57ª edição da capa da revista Super Fahion, onde mostra que quando o talento combina com beleza, humildade e dedicação, o céu é o limite, numa produção nunca antes vista.
“O mês de Março combina com mulher que é mãe, única, linda, heroína, encantadora, real e combina muito comigo. É o mês em que nasci, o mês em que eu e todas as mulheres celebram, pois o mundo parabeniza a nossa existência e importância. Nesta edição, vou homenagear a minha heroína, meu Deus da terra, minha mãe, a quem eu chamo de amor da minha vida, Maria Rosa Pemba,” disse Nsoki.
8ebee2d0-68a9-43b8-a001-90052d49ab8a
A cantora disse também que é grata e abençoada por ter sido gerada por uma mãe como a dela e deseja a todas as mães do mundo o melhor desta vida, aproveitando o momento para deixar um recado para a sociedade angolana. “Valorizem mais as mães! Independentemente da condição social, cuidem delas incondicionalmente. Amem a mulher como se fosse a sua mãe, não a julgue, não a discrimine, pois um homem é capaz de suportar com um sorriso no rosto”.

Post Top Ad

CHELY NEWS