Pai Diesel mostra-se insatisfeito com os nomeados dos AMA na categoria de “Melhor Kuduro” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

segunda-feira, 19 de março de 2018

Pai Diesel mostra-se insatisfeito com os nomeados dos AMA na categoria de “Melhor Kuduro”


Após sair a lista dos nomeados à sexta edição dos Angola Music Awards, o kudurista Pai Diesel manifestou a sua insatisfação ao ver que os grandes fazedores de Kuduro da sua geração não constam em alguma categoria muito menos na categoria de “Melhor Kuduro”, alegando que esse gesto só prova a desvalorização dos maiores nomes do Kuduro que, para ele, deviam ter uma categoria para serem homenageados.
O motivo que o levou a desabafar foi porque durante esses longos anos de carreira musical, nunca foi premiado em algum evento de premiação de música, mesmo sendo um dos que mais têm contribuído para o sucesso do estilo com as suas músicas e com a realização de eventos em que faz questão de pôr a cantar mais artistas do estilo Kuduro.
“É triste chegar a esta conferência e ver que só valorizam os kuduristas que estão a fazer sucesso no momento e esquecem-se que foi por causa de kuduristas como Sebem, Tony Amado, Semal, Máquina do Inferno, Keima Bilha entre outros que o Kuduro existe e muitos desses novos cantores se inspiraram nesses veteranos para fazer Kuduro. Devia ter uma categoria para homenagear esses grandes nomes do Kuduro. Estou furioso com tudo isso!” desabafou Pai Diesel irritado.

Post Top Ad

CHELY NEWS