Serão conhecidos os artistas Indicados e Nomeados da VIª Edição dos Angola Music Awards - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 14 de março de 2018

Serão conhecidos os artistas Indicados e Nomeados da VIª Edição dos Angola Music Awards


A Comissão Organizadora do evento anual de premiação dos fazedores de música angolana, Angola Music Awards (AMA) vai apresentar os indicados e os Nomeados da VIª Edição do evento que premeia os grandes feitos da música nacional.

O Angola Music Awards (AMA), organizado pelo Grupo MENER em parceria com a ZAP TV, é um evento anual que tem por objectivo promover a cultura musical de Angola através da premiação do trabalho dos melhores e mais populares artistas e criadores da música Angolana.

Para a edição de 2018 foram recepcionadas 219 (Duzentas e Dezanove) inscrições para as diversas categorias, tendo sido validadas 112 (Cento e Doze), as quais serão apresentadas a concurso.

Estando já encerradas as inscrições dos artistas para esta edição, a Comissão Organizadora do Angola Music Awards irá anunciar publicamente os nomeados para os AMA 2018, na Conferência de Imprensa, a realizar-se no dia 15/03/2018, pelas 17 horas, no Hotel HCTA em Luanda, conforme convite em anexo.

Em 2018, a organização dos Angola Music Awards manteve as parcerias com organizações congéneres em Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Namíbia e África do Sul para a promoção dos artistas nomeados.

Saiba mais sobre a edição dos AMA 2018 em www.angolama.com ou nas redes sociais pesquisando “Angola Music Awards”.

Post Top Ad

CHELY NEWS