sexta-feira, 2 de março de 2018

Tânia Burity fala do seu amor pela cantora Jakilsa: “Minha irmã, minha escolhida, minha escola de vida”


Há quem diga que não existe amizade entre as figuras públicas, mas essa frase não existe no vocabulário da actriz Tânia Burity e da cantora Jakilsa, que fazem várias demonstrações de carinho nas redes sociais com bastante frequência e, desta vez, a actriz falou da importância que a cantora tem na sua vida.
Na sua declaração, Tânia Burity salientou que Jakilsa a protege de qualquer pessoa que se aproxima de si com más intenções e a ensinou a descer do salto, usando roupas mais desportivas, coisas que outrora era impossível usar, e hoje ganhou gosto por influência da sua amiga, que, para a actriz, já se tornou irmã. A cumplicidade das duas é visível em todos os aspectos e fazem questão de partilhar nas redes sociais o que uma sente pela outra com declarações de amor.
“Chefe das tropas do exército, rainha do meu guetto, minha criação, minha coisa, minha nigga, minha pequena, minha guerreira, miúda que bate todos se alguém se aproximar de mim, minha irmã, minha escolhida, minha escola da vida, meu destino, ainda viveria de saltos altos. Amo-te!” escreveu a actriz.

0 comentários:

Enviar um comentário

.

Copyright © 2016 - 2018 Chelynews.com | Entretenimento | Download Todos direitos reservados-Angola
CEO: CF Cheli Félix. Editado por: CF Cheli Félix