quarta-feira, 18 de abril de 2018

Anna Joyce pede desculpas aos fãs pela imagem que passou enquanto júri do Unitel Estrelas ao Palco


Em função dos comentários que têm sido feitos nas redes sociais a respeito da sua postura no concurso “Unitel Estrelas ao Palco”, a talentosa cantora angolana e rainha da Bom Som, Anna Joyce, pediu desculpas pela imagem que passou enquanto membro do corpo de jurados da referido concurso e reiterou que em algum momento teve a intenção de desencorajar e nem humilhar os candidatos. 

A cantora disse por via de uma nota submetida ao Portal ChelyNews , que tentou ser sempre ela mesma durante todo o processo de castings, deixando-se levar pela espontaneidade, mas que acatou as críticas e vai usá-las para que possa melhorar cada vez mais.  
“Nos últimos dias surgiram comentários sobre mim que não me representam e não posso estar  indiferente a isso. Perante tudo o que foi dito, lamento profundamente que a imagem que deixei passar como júri do Unitel Estrelas ao Palco, seja completamente diferente do que realmente sou. Nunca foi de minha vontade desencorajar o sonho dos candidatos, muito menos humilhá-los, e se o fiz, foi sem intenção ou malícia e por isso, peço desculpas. Tentei ser sempre eu mesma durante as audições, divertir-me e descontrair com os candidatos sem me aperceber da responsabilidade do papel que exercia e que devia guardar a minha espontaneidade para aqueles que me são próximos….ter mais sentido de oportunidade. Admito também que estar naquele lugar não é tão fácil como parecia quando eu via na TV e vou empenhar-me a aprender cada vez mais com esta minha primeira experiência como júri e melhorar todos os dias. Felizmente durante a minha carreira pude receber elogios, apoio, conselhos e amor de pessoas que nem conheço e neste momento vou também saber aceitar as críticas e usá-las a meu favor para melhorar. O meu muito obrigada à todos”, lê-se na nota.  

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix