Edmázia Mayembe protagoniza noite épica no Cine Atlântico - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

domingo, 22 de abril de 2018

Edmázia Mayembe protagoniza noite épica no Cine Atlântico


Durante a noite inesquecível para os apreciadores da música angolana, que se fizeram presentes no Cine Atlântico, neste sábado(21), de Abril, para o show da ‘Mamoite da Zona’, Edmázia  novamente mostrou que nada mais tem a provar no que toca ao seu inquestionável talento musical. Com convidados mais do que especiais a cantora levou centenas de fãs ao rubro.

Com um trajecto carimbado com vários sucessos nacionais e internacionais, Edmázia brindou em comunhão com colegas de profissão, os fãs com interpretações de algumas das canções que encantaram e continuam a encantar os corações apaixonados. Os Duetos feitos com Puto Português, Anna Joyce, Yola Araújo e Mimae, arrancaram dos presentes fortes aplausos, assobios e até lágrimas.

Também fizeram a alegria do público o grupo de rappers Mobbers, Os Santiegos, bem como Nerú Americano que com sua energia contagiante agitou o local, esbanjando a alegria electrizante que lhe é característica. Com a casa super lotada, este é sem sombra de dúvidas um dos melhores shows realizados neste ano, no Cine Atlântico.

Tendo vivido uma noite memorável, em presença de familiares, fãs e o namorado, Edmázia afirmou que aquele foi um dos melhores momentos de sua vida, e agradeceu a tia pelo gesto lindo de lhe presentear com um buquê de flores e um quadro e a todos os presentes.

Post Top Ad

CHELY NEWS