sábado, 21 de abril de 2018

Novo álbum de Yola Semedo bate maior recorde na Praça da Independência


O Novo álbum de Yola Semedo bateu um novo recorde na historia da praça da independência ao registar vendas de 16 mil unidades do seu CD em apenas 7 horas de venda e assinatura de autógrafos na Praça da Independência, totalizando 20 mil copias no total ate ao momento.

O álbum duplo “Sem Medo”, de 29 faixas musicais e que traz uma Yola Semedo com estilos diferentes da sua zona de conforto, chegou às mãos dos consumidores e amantes da música nacional na manhã de hoje, sábado, 21 de Abril, com venda e assinatura de autógrafos, na Praça da independência.

Yola destacou ainda que o trabalho duplo tem um significado muito especial para ela, pois, durante quatro anos, a sua rotina diária foi entrar e sair de estúdios e tudo isso se reflecte a um sentimento nostálgico, porque, ao longo dos quatro anos, a cantora tinha o propósito de gravar este projecto e, agora que concluiu, vai cuidar dos seus filhos, Weza Ana e Carlinhos.

Para si, que não conseguiu se deslocar à Praça da Independência para adquirir o CD, saiba que amanhã a menina de Benguela estará no Belas Shopping, a partir das 8 horas.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix