Rodrigo Faro prepara-se para fazer a sua primeira visita a Angola no mês de Maio - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Rodrigo Faro prepara-se para fazer a sua primeira visita a Angola no mês de Maio


O renomado apresentador brasileiro de televisão, o quarto mais querido entre os apresentadores de acordo com os estudos da empresa Marktest, Rodrigo Faro, prepara-se para fazer a sua primeira visita de trabalho a Angola no mês de Maio, acompanhado da sua esposa, Vera Viel.
O casal, que provavelmente desembarque em Luanda no próximo dia 5, traz, na bagagem, muita alegria e novidades na grelha da programação da Record TV África, segundo soube o PLATINALINE através de uma fonte pertencente à referida emissora. Nos bastidores, sempre que pode, Faro tem comentado sobre o carinho que sente e recebe dos angolanos pelo seu trabalho e tem demonstrado, diversas vezes, a intenção de visitar o nosso país.
Presente em mais de 178 países, Fernando Teixeira, que está à frente da filial angolana há seis anos, depois de dirigir a Record Moçambique, comemora os números. “Somos exclusivos da DStv, nosso parceiro em todo continente africano e líderes absolutos da DStv como canal preferido em Angola; dentro dos canais pay TV, estamos em terceiro lugar; somos a terceira televisão nas memórias dos telespectadores angolanos e temos o quarto apresentador mais preferido do país, o Rodrigo Faro. Temos subido degraus!”

Post Top Ad

CHELY NEWS