Bruna Sousa esclarece o suposto envolvimento com C4 Pedro - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 1 de maio de 2018

Bruna Sousa esclarece o suposto envolvimento com C4 Pedro


Furiosa com a maldade da pessoa que criou esta história que veio manchar o seu bom nome e do músico C4, Bruna Sousa esclarece o suposto envolvimento com o cantor.

A apresentadora começou por condenar e reprovar este acto maléfico desta pessoa desocupada, que criou esse reboliço todo nas redes sociais.

E para desmentir esta informação ela começou:

Boa noite, é muito importante sabermos quando estamos a passar dos limites.

Existe brincadeira e existe maldade. Sinto que muita gente precisa de manual de instruções para usar as redes sociais e para viver em sociedade, deve também existir uma lei no país que pune este tipo de crime.

Mais rapidamente se condena uma pessoa que publica um nu artístico do que uma pessoa que inventa uma história descabida que pode prejudicar a vida de alguém.

Primeiro, eu não tenho conta no facebook, essa conta é falsa. Para piorar a pessoa que está a fazer isso escreve muito mal o português para não falar do inglês.

Por final e tomem bem nota do que vou escrever agora. Eu estou-me a CAGAR para as histórias descabidas que sempre tentaram inventar sobre mim.

Desde miúda que estou habituada a ouvir de tudo a meu respeito e sabem de uma coisa de nada me afeta pois eu nasci para agradar a mim e apenas a mim.

O que eu faço ou deixo de fazer não é da vossa conta vocês não me pagam salário.

Se devo satisfações é aos meus pais e aos meus irmãos, pois quando algo de grave acontece é com eles que posso contar, se fico sem dinheiro são eles que me dão.

As únicas pessoas a quem realmente dou ouvidos são os meus pais, os meus irmãos, família, alguns amigos e fãs verdadeiros que sempre estiveram ao meu lado.

Gastas o teu saldo de dados, gastas a energia do cúbico e aos olhos dos outros que te conhecem passas de herói a mentiroso, incompetente e insignificante.

A mim não me afeta nada esta história e acredito que ao C4 Pedro também não. Sou amiga da família e sempre vou ser se Deus quiser.

Post Top Ad

CHELY NEWS