Bruna Sousa estreia-se como actriz com a peça teatral “Comemos Com Ela” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Bruna Sousa estreia-se como actriz com a peça teatral “Comemos Com Ela”


Depois de ter saído do Zap News, Bruna Sousa sente-se livre leve e solta e pronta para dar vida aos seus sonhos, um deles é o de ser actriz, que se concretiza com a sua estreia no mundo da representação com a peça “Comemos Com Ela”, que vai interpretar ao lado dos já conhecidos actores Quim Fasano e Wime Bráulio.
A peça será exibida nos dias 31 de Maio (quinta-feira) e 3 de Junho (domingo) às 20 horas, no Palmeiras Suite Hotel, no Talatona. Os ingressos estão a ser vendidos a 8.000 Kwanzas para individual e 15.000 para duas pessoas e é uma produção da Didascalhas Entretenimento.
Comemos com ela é uma metáfora da condição humana sobre as coisas relacionadas ao afecto, paixão, amor, traição, diferenças culturais, incesto, segredo, ódio, mistério, amizade, tolerância e liberdade. É uma obra de autoria de Sidónio Massoxi, que também é o director, em que Bruna Sousa dará vida ao personagem Madonna na companhia dos personagens Rick e Zero, vividos pelos actores Quim Fazano e Wime Braulio, respectivamente, que prometem levar os presentes à reflectirem com os diferentes momentos da obra.

Post Top Ad

CHELY NEWS