Anderson Mario vence “Unitel Estrelas ao Palco“ interpretando Michael Jackson - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sábado, 28 de julho de 2018

Anderson Mario vence “Unitel Estrelas ao Palco“ interpretando Michael Jackson


Com a interpretação de temas do malogrado cantor americano Michael Jackson, o jovem de 20 anos Anderson Mário , natural da província do Huambo venceu com 59% dos votos sábado à noite, no CCB, em Luanda, a edição 2018 do concurso de imitação ” Unitel Estrelas ao Palco”. Que regressou a ribalta através da Unitel e da ZAP.
Ficaram em terceiro lugar  a lugar a candidata Ana Gomes que da vida a cantora Witney Houston, e em Segundo lugar ficou Rosa Mapumba, intérprete da grande cantora congolesa Marie Musamu.
O vencedor, escolhido por votação popular através de SMS (Serviço de Mensagens Curtas), e pela aplicação recebeu uma viatura, um ano de comunicação de voz e dados Unitel produção, gravação e edição de um disco pela Arca Velha, e outros prémios.
Os 6 finalistas apresentaram -se ao vivo no grandioso palco do CCB, cabendo ao público a responsabilidade de votar no candidato favorito e eleger o Grande Vencedor da Primeira Edição do Unitel Estrelas ao Palco. Pelo palco passarão ainda nomes como Yola Semedo, Ary, Anna Joyce, Lizah James, Biura e Preto Show e mais convidados especiais.
Jorge Antunes, realizador do programa, afirmou: “Foi preparado o maior espectáculo televisivo de Angola! Foi uma noite inesquecível, recheada de talento, boa música e muitas surpresas”.

Post Top Ad

CHELY NEWS