“Caça-te o Tesouro És Tu”, a mensagem de ordem da nova obra literária de Ready Neutro - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 18 de julho de 2018

“Caça-te o Tesouro És Tu”, a mensagem de ordem da nova obra literária de Ready Neutro


Conhecido nas lides pelo seu vasto repertório de músicas de sucesso, a numerosa quantidade de mixtapes lançadas, e os seus dois álbuns, Ready Neutro se prepara para colocar nas bancas a sua segunda obra literária – “Caça-te o Tesouro És Tu”, um projecto a ser lançado em Agosto que para além do contributo motivacional fornecido pelo conteúdo do livro, tem como principal objectivo doar o valor arrecadado a serem encaminhados para instituições de caridade.

“Caça-te O Tesouro És tu” é um livro de motivação que reflecte a busca incessante pelo sucesso em todos os âmbitos, e aborda numa perspectiva pessoal,  as lutas diárias do autor, e de pessoas bem sucedidas que não desistiram e acreditaram até o último reduto, pois Ready Neutro acredita que o mundo já está farto de críticos, por isso decidiu fazer parte daqueles que impulsionam as pessoas a correrem pelo melhor caminho, nesta iniciativa que surge em parceria com o Café Cultural, um núcleo de jovens independentes que muito tem feito em prol das pessoas apaixonadas por livros.
O autor encara a si mesmo como um sobrevivente de uma sociedade pura e simplesmente capitalista, mas apesar disso entende que a vida humana tem um valor inquestionável. Por isso ao ajudar a concretizar este projecto, estará a contribuir para algumas famílias melhorarem a sua condição social.
“Actualmente, vivemos em uma realidade onde as relações pessoais se mostram cada vez mais “podres”. Isto se dá, principalmente, por que os valores estão cada vez mais banalizados, dificilmente é visto um cuidado com o que se faz, com o que se diz dentro destas relações. Faltam atitudes que visem mudar essa realidade. E o que falar então da realidade para além destas relações no que diz respeito a sociedade de modo geral? As diferenças de classes sociais, a violência, drogas, miséria. Este é o mundo em que vivemos, não há como fugir disso, ou melhor, é possível, pois a maioria das pessoas foge dessa realidade”. Como? Ignorando, mas Ready Neutro não é uma dessas pessoas, e garante que fará o que puder para conduzir mudanças.

Post Top Ad

CHELY NEWS