quinta-feira, 19 de julho de 2018

Clé Entertainment domina lista de nomeações em Globos de Ouro Angola


Há apenas um ano no mercado nacional e com vários prémios arrebatados, a produtora Clé Entertainment, que é já uma das mais cobiçadas do país, é a rainha das nomeações da primeira edição do concurso de premiação Globos de Ouro Angola.

Referente aos vários trabalhos realizados pelos seus agenciados em 2017, num universo de 25 categorias, a jovem produtora angolana marca presença em cinco, nomeadamente Melhor Actor, Melhor Grupo, Melhor Intérprete Masculino, Melhor Intérprete Feminino e Melhor Desportista Masculino.

Duc & Niiko, Filho do Zua, Edmázia Mayembe, Mobbers, Bastos Quissanga e Sílvio Nascimento são os artistas Clé indicados à nova iniciativa, que pretende distinguir os mais destacados nos ramos do teatro, música, televisão, moda e desporto.

A gala acontece no próximo dia 22 de Julho, às 19 horas, no Hotel HCTA – Talatona.

De relembrar que os Globos de Ouro Angola serão troféus atribuídos anualmente, numa organização conjunta entre a STEP e o portal Platina Line.

Conforme avança a comissão organizadora, as nomeações dependem de um grupo de profissionais convidados, especializados e reconhecidos nas diferentes áreas a premiar.

As votações decorrem no site: https://www.globosdeouroangola.com/

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix