terça-feira, 17 de julho de 2018

Francis Mc Cabinda grava o seu primeiro álbum

















Um dos rappers mais populares e premiados da música nacional, Francis Mc Cabinda encontra-se em estúdio a gravar o seu álbum de estreia cujo lançamento ainda não possui data definida, mas com a garantia dada pelo artista, de que o público irá apreciar o resultado final do trabalho.
Apesar de não ter disponibilizado muitos detalhes a fim de não colidir com a fase promocional do projecto Team de Sonho III, do qual também faz parte e viaja em digressão pelo país, o artista deixou claro que em breve irá avançar novidades relacionadas ao seu álbum de estreia, e que nos últimos meses tem estado focado na estruturação do mesmo.
“Estou a gravar o meu álbum, por agora não vou adiantar muita coisa, mas garanto que o público vai curtir o resultado, em breve vou detalhar melhor as novidades”
Com vários anos de estrada, Francis o “MC Cabinda” tem tido momentos altos na carreira, lançou em Julho de 2016 o EP “VIP” que o manteve activo e em destaque durante o último semestre de 2016 e quase todo ano de 2017, o que o levou a conquistar vários palcos e prémios neste período. Entre os galardões de premiações adquiridos, conquistou 3 troféus na última edição do Angola Hip Hop Awards (Liricista do Ano, Rapper Masculino e Artista MVP) e também o “Rap do Ano” no Top Rádio Luanda.
O sucesso do projecto VIP, levou Francis ao topo da classe dos rappers, aumentando desta forma a exigência do seu público. Daí nasceu a ideia de dar sequência ao projecto, acabando por brindar seus fãs com o volume II do mesmo , que foi lançado na última quadra festiva, e se destaca nas lides até a data presente.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix