sábado, 7 de julho de 2018

Jéssica Pitbull considera Titica como "Rainha" e diz: "É um grande exemplo de superação"

A união entre os artistas angolanos tem sido cada vez mais visível, mesmo quando se trata de áreas diferentes do mundo artístico. Em função disso, a kudurista Jéssica Pitbull, fez transparecer a admiração que tem pela trajectória de superação de Titica, revelando-se uma fã incondicional.
Em entrevista exclusiva ao AngoRussia, Jéssica Pitbull não mediu palavras para abordar sobre a bem sucedida trajectória da colega que hoje é um exemplo de superação para muitos.
“Eu considero a Titica como uma rainha, independentemente das barreiras tristes que teve na sua carreira, desde o Rangel ela não parou foi em frente, seguiu sua vida e ignorou as opiniões dos outros”, disse a kudurista.
Tendo em conta a trajectória que Titica atravessou, Jéssica Pitbull afirmou que a colega é um grande exemplo de superação.
Titica é uma artista angolana que dispensa apresentações, e cuja trajectória tem orgulhado os seus fãs, colegas da música e não só. Destaque no Brasil onde participou em vários shows com realce ao Rock In Rio 2017 e o Festival Bananada onde partilhou o palco com o famoso trans brasileiro Pabllo Vittar com quem também gravou uma música. Recentemente realizou a venda e sessão de autógrafos  do seu terceiro rebento intitulado “Pra Que Julgar”.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix