Noite Dia é o novo alvo de criticas nas redes sociais em Angola - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sábado, 21 de julho de 2018

Noite Dia é o novo alvo de criticas nas redes sociais em Angola


Depois de ter chamado as suas colegas de “lixo” durante a sua performance no Festival da Unitel “Festa da Musica” e mandar a calar à apresentadora Yara Mosquito, “Fica calma Yara, não se mexe”, a kudurista angolana Noite Dia tornou o novo alvo de criticas nas redes sociais em Angola.

Em vários comentários de suas publicações, os seus fãs escreveram;

Noite Dia, que maneira matumba de incentivar os outros é essa? Estás a fazer sucesso e todos nós seus fãs e mesmo aqueles q não são costumamos a elogiar e apoiar o seu trabalho, como dizes q quando acertas ninguém vê? Ingrata. Erraste sim, e não foste humilde em admitir seu erro, Ainda mesmo qd te chamaram no programa do Zap News envés de seres humilde e reconheceres o seu erro não, defendes-os com unhas e dentes, como os erros são mesmo seus tens toda razão de os defender, como se não bastasse, faltas respeito a Yara, a Yara q pra mim é uma das apresentadoras mais humilde q já vi, devias saber que no programa a Yara é superior a ti, é mesma coisa mandar calar a boca na sua professora e acredito se fosse o Daniel não dirias. Admito q gosto de ti como pessoa e do seu trabalho, mas com essa conduta que mostraste menos um fã na sua lista. Sei q não estás a conseguir lidar com a fama, é muito sucesso p uma só pessoa, portanto, se continuares assim esse povo vai te esquecer Como fez com o Puto Português.

 Sinceramente é mesmo o boi no Palácio! mesmo se vestindo de fina continua grossa porque grosseria é sua identidade! és mesmo matumba ao pé da letra mais uma vez provaste-nos! Como já não sou sua fã não sofro nada felizmente!

a Yara é culpada queria ridicularizar a Noite dia porque ela já havia respondido que os bifes neste estilo é normal , e todos sabemos que isso incentiva as outras a responder ou fazer melhor mas a Yara quis contestar mesmo ela já respondendo eu vi varias vezes e foi bem merecido faltou ética profissional !

Vc pode não acreditar, mas vou opinar, espero que não me levem a mal. Se formos analisar como adultos e de acordo com os meus conhecimentos e depois de vários estudos e pesquisas que fiz no Google e outras bibliotecas reconhecidas mundialmente chegaremos a conclusão que esse meu comentário não tem nada a ver com o que vocês querem saber, mas eu particularmente fico muito feliz quando lêem o meu comentário até ao fim! Obgd

Noite dia so porque fez um videozinho com a Beatriz Franck esta pensar que já é a rainha da cocada.. A Beatriz estudou e é uma pessoa com classe e nivel. Não confunda o camucado de cazola que ela deu te para seres mal educada, grossa, deselegante, gentia com Yara Mosquito. Deves pedir desculpas a Sra Mosquito porque tiveste uma atitude degradante..( se não entender a palavra Degradante, peça ajuda as tuas amigas mas menos a Melancia porque tenho a plena certeza que aquela daí também desconhece esta palavra e é capaz que não faz parte do vosso linguajar.. Sê humilde pk podes acabar como o Puto Português... Você como ninguém sabe bem do sofrimento que o puto Tugueda passou por querer brincar de maluco. Aquele dodói é que nem Torrado com água e açucar.

Noite Dia, gosto muito de ti, mas reconheço que te portaste mal com a yara e com as tuas colegas, assumi o erro, não responda a nenhum comentário para não te faltarem com respeito se puderes faça uma publicação a pedir desculpas a yara e tudo estará resolvido. Tens um show dia 4 não dá motivos ao público de ollharem mal. Muito sucesso mereces.

Não foi um erro filha, foi mesmo má criadez e isso é caracteristico!!!
Estavas a ir bem até confundir as coisas.
Para ser sincera tu foste a mais infeliz nessa história porque para os intelectuas não há melhor defesa do que a inteligência e a classe, apesar de tudo a Yara te mostrou o que é ter classe e postura!!! Seja humilde e se reve.bj😘 no teu coração.

De recordar que, a kudurista angolana pediu desculpas ontem sexta-feira, dia 20 de Julho, no programa Zap News do canal Zap Viva, através de uma chamada telefónica à Yara Mosquito.

Post Top Ad

CHELY NEWS