Segundo álbum de Jay Oliver já tem título e data de lançamento - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Segundo álbum de Jay Oliver já tem título e data de lançamento


Em exclusivo ao SAPO, o famoso cantor angolano, Jay Oliver, avançou que a sua segunda obra discográfica, cujo título é “Mais um passo”, chega aos fãs ainda este ano, mais concretamente em Setembro, nos dias 1 e 2, na Praça da Independência e na Casa da Juventude, respectivamente.

Depois de ‘Longe de ti’, o seu primeiro álbum de originais, Jose Carlos de Oliveira Martins, de nome artístico Jay Oliver, promete voltar a emocionar os fãs em Angola e além-fronteiras. Conforme fez saber o artista, os shoppings Xyami, do Kilamba e do Nova Vida, serão também palco de vendas do seu promissor sucesso, nos dias 8 e 9 de Setembro.

“Preparei o álbum sozinho, com o meu próprio investimento. Tenho trabalhado sem apoios, não sei se digo feliz ou infelizmente, tirando a parte do agenciamento, que conto sempre com a minha fiel agente Fernanda Sobral. Já falta pouco para as cópias chegarem ao país, sinto que esta obra vai marcar uma etapa muito bonita da minha carreira”, declarou.

De realçar que o novo álbum do artista tem 15 faixas musicais, três delas são acústicas, e conta com participações de cantores angolanos como Bruna Tatiana, Bass, Verbo e Gerilson Insrael, bem como do astro congolês Osmane Yakuza.

Post Top Ad

CHELY NEWS