Terceira temporada do programa “Casos da Vida” estreia no dia 19 de Agosto com novidades - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Terceira temporada do programa “Casos da Vida” estreia no dia 19 de Agosto com novidades


O talk show social do género de entretenimento “Casos da Vida”, apresentado pela jornalista Analtina Dias, cuja estreia da terceira temporada esta marcada para o dia 19 de Junho, a partir das 17 horas e 30 minutos, trará muitas novidades para as famílias angolanas, como fez saber Analtina Dias, numa entrevista cedida ao PLATINALINE.
“Não vamos fugir muito do perfil da primeira e da segunda temporadas, mas, desta vez, traremos uma diferença: o programa vai ser em directo e vamos poder interagir com o público telespectador. Então, durante a emissão, que no fundo com os intervalos acaba por ter a duração de 1 hora e meia, os telespectadores vão poder telefonar e participar através das redes socais e opinar sobre as histórias e conteúdos que estiverem no ar, contribuindo com sugestões no que for necessário. 
A grande novidade é exactamente esta, o facto de o público poder interagir connosco em estúdio,” disse Analtina.
A jornalista continuou ao dizer que “as histórias serão abordadas de forma diferente, pois, para esta temporada, a produção não quer que as pessoas se vão sentar com lenços para chorar. Nesta temporada as histórias serão apresentadas no sentido de solucionar os problemas, pois nas temporadas anteriores foram apresentados os problemas e agora surge a seguinte questão. Qual é solução?!” Explicou.
“É nesta parte onde o telespectador pode sugerir, pode indicar e não ficarmos somente com as nossas ideias, mas também com as ideias do público. Fora este conteúdo, vamos tentar trazer histórias que antes não fazia parte do perfil, vamos tentar trazer histórias não propriamente aquelas de emoção, mas histórias de suspense, curiosidades. Vamos também alargar o âmbito do conteúdo das reportagens,” explicou.
Questionada sobre o balanço que faz das temporadas anteriores Analtina, explicou que é positivo, pois se assim não fosse, acredita que o público não teria pedido para que o programa voltasse a ser emitido.

Post Top Ad

CHELY NEWS