Tuga Agressiva: “Tiro o chapéu à Noite Dia. Está acima de todas nós” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Tuga Agressiva: “Tiro o chapéu à Noite Dia. Está acima de todas nós”


"Quem disser que a Noite & Dia não está acima de nós, não está a ser justa. Mereces muito respeito porque estás sempre no topo. Eu, Tuga, não me vou aldrabar dizendo que sou mais que a Noite & Dia ou que estou no nível dela", foram estas as palavras escolhidas pela kudurista Tuga Agressiva para elogiar a amiga e colega Noite Dia.

Tuga contou ainda que, embora as duas não tenham grande diferença em relação aos anos de carreira, Noite & Dia "sempre deu o 'boom' primeiro", porque sempre persistiu. "Realmente tiro o chapéu à Noite & Dia e à Fofandó. Gosto delas e sempre acompanhei o trabalho das duas. Fui várias vezes a casa delas para conferir de perto o seu talento", afirmou.

Na opinião de Tuga Agressiva, as outras fazedoras do estilo kuduro teimam em não aceitar a realidade, contudo, querem todas chegar no patamar de Noite & Dia. “Elas só erram em não assumir e aceitar a realidade, porque para fazeres um trabalho bom tens de aceitar o que a tua colega faz, para procurar trabalhar mais e melhor”, disse a artista.

Tuga descartou qualquer possibilidade de inveja em relação ao trabalho desenvolvido pela colega e confessou lutar para chegar ao mesmo nível: "Procuro fazer algo que coloque também o meu nome em cima e tenho fé que um dia vou estar no patamar dela. Trabalho para isso, ao invés de a invejar”, finalizou.

Post Top Ad

CHELY NEWS