Wilili é o mais novo talento do rap angolano que se considera como “o Melhor da New School” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Wilili é o mais novo talento do rap angolano que se considera como “o Melhor da New School”


De nome artístico “Wilili”, ou simplesmente “Mister Babacita”, reside em Luanda, a paixão pela música na vida desse jovem surgiu por intermédio do seu amigo, com quem viveu durante muitos anos, ao vê-lo com bastante frequência a cantar rap, e ficou fascinado pelo estilo musical, considerando-se actualmente como o melhor rapper da New School.

O jovem cantor era bailarino antes de ser cantor e já dançou com o prestigiado cantor C4 Pedro. Wilili, que outrora foi agenciado durante anos por uma produtora, hoje trabalha de forma independente, porque tem outras ambições na vida e tinha que dar um passo maior ou iria continuar no mesmo lugar.

O cantor tem feito algumas actuações fora de Luanda e uma das suas performances em palco, no Soyo, chamou a atenção de Preto Show, que o fez alguns elogios.

Wilili tem como grande foco conquistar o seu espaço no mercado musical sem passar por cima de alguém porque já não está focado em beefs, pois o seu maior objectivo agora é apenas trabalhar.

Post Top Ad

CHELY NEWS